O melhor chocolate da Ferrero: Ele, o Raffaello.

 

 

Oiê!!!

Pessoal, hoje irei descrever sobre uma das delícias que a FERRERO produz…Sim… ele mesmo: bombom Raffaello. Ele é constituído por wafer com recheio cremoso e amêndoa…hummmmm e ainda coberto com coco…(ainda bem que tenho alguns aqui…senão já iria ficar com água na boca). Em minha modesta opinião, ele é especial por não ser tão doce e por ser coberto pela fruta que tanto gosto: o coco.

Apesar de o Brasil ser um grande produtor dessa fruta, o delicioso Raffaello é produzido em Varsóvia (Polônia). De qualquer forma, encontramos em alguns poucos lugares em São Paulo…Geralmente nos pacotinhos de apenas três unidades…

O melhor custo x benefício que encontrei até agora foi pedir para alguém comprar para mim no “Brasif Duty Free” (lojas encontradas nos aeroportos – somente em viagens internacionais). Uma caixa com 250 gr – mais ou menos 20 unidades) custa US$ 8,90 representando hoje   R$ 15,00.

Bom… hummmmm bombom…não é um dos mais em conta mas…ele vale a pena…isso garanto a vocês!!!! :0)

 

Bom domingo a todos e até a próxima semana!

By Fetanaka

About The Author

Related posts

11 Comments

    1. Fetanaka

      Oiê!!! Boa observação :) Tomarei mais cuidado na hora de classificar…Contudo, que Ele é saboroso, Ele é. Uma pena que ainda não é fabricado no Brasil para encontrá-lo em todos os locais.

      Reply
  1. Camila A. Giaquinto Martins

    Fê,

    De ler sobre esse chocolate me deu uma vontade de experimentar!!!Acho que irei comprar esse final de semana, rsrs…Adoro chocolate branco!!!Ah! Seu bolg é muito legal.
    Bjs

    Reply
    1. Fetanaka

      Cá, na verdade ele não possui chocolate branco mas sim um creme…de qualquer forma ele é muito saboroso! caso você não encontre me avise, pois levarei a você!
      bjus!

      Reply
  2. aline

    olá eu experimentei somente um pq quando fui comer de verdade tinham devorado tudo.. eu comi numa viagem ao rio grande do sual mais alguem sabe onde vende em são paulo??? ta dificil achar por aki .. obrigada

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: